sábado, 23 de janeiro de 2010

Inspiração.

Olá!

Sábado e estou no trabalho, mas logo estou correndo pra casa, tenho muito a fazer.
Vou tentar mostrar a vocês um pouco do estilo que amo adoro e combina super comigo, acho que podemos dizer que condiz até com a personalidade, pois dizem que ela é osso duro de roer.
Gosto de moda, gosto de maquiagem mas me desiludi um pouco com tudo isso porque não me enxergo bem, sabem como é né!

Hoje digamos que me acho "Relaxada" eu quero muito crer que estou, mas não sou.
Espero mesmo um dia ficar tão bem quanto a Carolina Dieckmann, amo a forma despojada como ela se veste, acho que ela tem super bom gosto. Encontrei uma foto chocante dela gravida do seu mais novo o José, claro que os acessos digamos assim, facilita um pouco, mas não faz milagres por isso também que gosto muito dela. Assisti a uma entrevista no Faustão onde ela se diz muito disciplinada, e se é para passar fome ela passa.

Segue alguns looks dela que amo e um antes e depois.





Beijos mil, e amanhã é dia de levar o Caio para assistir Alvin, e eu não vou cair em tentação. Cinema é um perigo né!














2 comentários:

Unknown disse...

Olá, adorei sua visita, to te seguindo viu? bjus!

Anônimo disse...

Oi Máááá!
=D

rs... Alvim e os Esquiloooooos, adooooro rs...

Lindos looks!
=)

É bom se inspirar em alguém, mas lembre-se de ser apenas... você mesma!


beijoooooooooo!
PS: Obrigada pelo comentário! Te vejo no MSN, lindaaaa!