domingo, 5 de dezembro de 2010

Recomeço

Oláaaaa



Muito tempo se passou e agora posso voltar, estive ausente pois tive uma bebe linda com nome de Sofia que nasceu em 23/09/10.

Passei por altos e baixos durante esse período por conta de um problema de saúde que se agrava na gravidez, tomei uma injeção por todo santo dia durante os 9 meses de gestação, além de cara muito dolorida, mas ela era essencial para a minha vida. Após essa turbulência estou retomando o meu grande desafio perder esses vários quilos que não me pertencem. Minha princesa está bem nasceu baixo peso por conta da medicação que tomei, mas tudo ja recuperado.

Eu hoje estou com 93 quilos, estou assustada porque o pouco que amamento não tem me ajudado a perder peso e estou muito ansiosa comendo demais, muita porcaria e muitossss doces, meus horários estão bagunçados demais.

Mas tenho que me decidir logo antes que aumente ainda mais o peso e as dificuldades sejam maiores.

Eu tinha feito um plano anual na academia no inicio mas tive que trancar por conta da gravidez e minha saúde, a academia mais uma vez vai fechar para reforma e só conseguirei voltar ano que vem a partir de 03/01.

Preciso me concentrar e me motivar para colocar minha vida em ordem. A coisa esta tão feia que a mais de dois meses do nascimento da Sofia e ao invés de perder peso ganhei 2 quilos.

Espero corresponder aos meus ideais, já que não terei mais filhos me submeti a ligadura das trompas e estou a dois anos dos 30.

Me desejem sorte!!!!!!!

2 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Olá querida!!!

Claro que pode contar comigo nessa luta contra a balança, estamos juntas...vou te linkar no meu blog.

Deve ser uma alegria um bebe em casa né...alegre mas cansativo, rs.

Já te registrei no amigo secreto.

Bjos.

Pri disse...

oi, q bom q voltou... é muito bom ter incentivos como a sua filhota linda!!!!
entrei nessa esse mês tb, te desejo toda força q eu estou tendo^^
Bjos