quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dias dificies


Não tem sido fácil resistir aos maus hábitos do meu marido e do meu filho, mas acho que pro começo até que estou me saindo bem.
Ontem meu café da manhã e almoço foram ok. Mas não terminei o dia como queria snfi snif
Hoje comecei o dia com frutas e granola, e pro almoço estou pensando em frango grelhadinho, com brocolis cozida que ja tenho pronta e uma saladinha de repolho.
A minha maior aliada é a gelatina ligth sempre que sinto vontade de doce eu colo nela srsrsrs.
Meu marido entra em férias na segunda e assim poderei regrar os horários e fazer minha caminhada diária ate que a academia volte a funcionar(reforma).
Meu marido chegou a perder 20 quilos sem remédio, só com dieta e pegando pesado na malhação, mas ele engordou tudo novamente pois tem um problema serio de ansiedade e quando esta com algum problema seja ele financeiro, pessoal ou profissional ele se afunda na comida.
Ontem fiquei um pouco na depre, porque tenho medo de ser fraca e não resistir as tentações. Fora que senti vergonha de mim, vergonha de estar como estou e vergonha de ter chego a esse ponto. Espero muito daqui uns 6 meses ler esse post e ver o quanto ele foi importante pra mim, já que estou muito fragilizada. A vontade que tenho e de nem começar nada pois não tenho certeza se consigo ou se dará resultado. É ai que esta a importância de seguir essas maravilhosas mulheres que com suas historias e conquistas que me motivam diariamente.
Sei que o resultado é a longo prazo, preciso acreditar.




Um comentário:

Unknown disse...

pois eh, o resultado vem a longo prazo e deve ser mantido a vida inteira... deveria doutrinar a familia se alimentar melhor, não digo que todo mundo em casa deve ficar de dieta, mas comer melhor... será que rola? bjus!