terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Estou confiante

Olá Fofis

Apesar dessa época do ano ser a mais difícil para controlar a boca, acho que estou indo bem.
O meu presente de Natal é ótimo, gostei muito e o vídeo com as aulas é legal também e com uma boa musica da para dar um UP.
O meu presente de Natal do Ano passado ainda esta no armário com etiqueta, meu marido meu deu com o mesmo propósito que o desse ano e faltava muito pouco para ficar bem, quando descobri a gravidez da Sofia que é claro foi meu melhor presente. Vou mostra-lo a vocês, pois uma das minhas metas é entrar o quanto antes nessa belezinha (nº 44) pois é triste deixa-la no armário a tanto tempo não é mesmo.






Vou confessar que na semana passada cheguei a 94 quilos e acabei desconsiderando a semana toda, não sei o que houve mais o peso aumentou ao invés do contrario, então amanhã será o inicio na minha pesagem semanal, logo criarei um arquivo para melhor acompanharmos as pesagens.


Ontem como almoçamos na rua pois levamos a Sofia e o Caio ao pediatra, optei por:

01 colher de arroz primavera

frango xadrez e yakisoba

01 coca-cola ligth plus (horrível por sinal, sou mais a zero)

Só não tenho coseguido jantar por causa do calor, ai comi um sanduba com queijo branco e peito de peru.

***********************************************

Minha amiga secreta é a Camila : http://momentos-a-so.blogspot.com/ e adorei te-la conhecido.
Recebi o cartão da Pri :

Muito Obrigada, também adorei recebe-lo.

Nenhum comentário: