terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lista de desejo para 2011

1º Me dedicar a atividade física pelo menos três vezes por semana
2º Arrumar um emprego mais próximo a minha casa, para assim conseguir cumprir o 3º desejo
3º Me dedicar a atividades com meus filhos pelo menos 2 horas por dia.
4º Alimentar a mim e minha família de maneira mais saudável
5º Ir a Igreja aos domingos
6º Conquistar o meu tão sonhado peso ideal, 68 kg.
7º Parar com a ingestão de refrigerantes, mesmo o zero
8º Usar jeans nº 42
9º Comprar um guarda-roupas planejado para meu quarto
10º Renovar meu guarda-roupas
11º Dedicar-me mais aos cuidados com meu cabelo
12º Usar make-up todos os dias
13º Não me endividar
14º Poupar dinheiro, para futuramente reformar meu banheiro e minha cozinha
15º Comprar um quadro para minha sala
16º Comprar uma orquídea
17º Quando me sentir bem com o meu corpo, presentear-me com uma lingerie luxuosa
18º Comprar um trend cold na Zara
19º Comprar um bolsa na Arezzo
20º Conquistar pelo menos 50% desses desejos.

Nenhum comentário: