quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 é o meu ano!!!

Estou de volta e o saldo do come e come do fim do ano foi assim digamos dentro de esperado, estive na casa do 92,600 antes das festas sendo que cheguei aos 94,200. Estou correndo atrás do prejuízo e a minha proposta de não beber refrigerante é seria e muito seria.
voltei ao ritmo e minha RA esta me deixando satisfeita, hoje dei um espiada na balança e perdi 1 quilo, mas não é a pesagem oficial que será as quartas, amanha espero postar um bom resultado.
Por enquanto a minha atividade tem sido feita com o presente de natal que marido me deu e esta me deixando muito satisfeita, para dar um UP estou participando do desafio seca barriga da Simone http://simonetl.blogspot.com/2011/01/vamos-secar-mulherada.html , e quero muito em 05/02 postar a foto da minha região pancipes evoluída.
É muito bom saber que tem alguém nos acompanhando assim acho que pensarei mais de uma vez antes de jacar. Vou fazer um painel para colocar na porta da minha geladeira, assim que estiver OK fotografo e mostro a vocês.

Um comentário:

Pri disse...

Oi!!!
Passando para conhecer seu cantinho, desculpa nao ter passado antes, mas nao tava com tempo nem pra mim rsrsrs
Desejo a vc um ano cheio de realizações, e foco na RA ^^
Beijokas