terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sera?

Boa Tarde, fofissss.

Confesso que no fim de semana dei uma jacadinha, pequena mas dei. Quase enfartei de vontade de comer um docinho, ai pedi ao marido para comprar aquilo que começa com choco e termina com late, pois é comi eu confesso, comi duas partes da barra o resto pedi para que marido e o filhote tirassem da minha frente rápidooo srsdrs.
Bom mas ai compensei ontem que fiz tudo direitinho, só não consegui fazer meu exercício porque a Sofia custou a dormir, mas hoje vou me programar para deixar tudo no jeito.
Amanhã é o grande dia da pesagem, espero muito recuperar a anterior pelo menos estou fazendo por onde.

beijos a todasssssss

3 comentários:

Rezinha Leite disse...

Olá querida, obrigada pela visitinha, tb adorei o seu cantinho e juntas vamos logo logo alçancar os nossos objetivos. Que legal que vc tem uma baby de 03 meses, deve ser linda. Beijussss

Bel disse...

Nem esquenta miga, eu tb comi chocolate no findi, e fora o sorvete, o pudim e a pipoca, mas tudo bem... essa semana já voltei ao normal e até diminuí meu peso. De vez em qdo precisamos, afinal R.A. não é abandonar tudo e sim, comer com moderação. Bjos.

εïз Dani εïз disse...

Uma escapadinha não é o problema, o problema é quando deixamos eles ao nosso lado todos os dias, né?

Beijos, e uma linda quarta-feira...E que a balança dê um grande sorriso para vc!! ;)