quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Visita mensal

Nossa o mundo está mesmo acabando em água, é um bem tão precioso e ao mesmo tempo perigoso. Que DEUS conforte os parentes das vitimas de SP e do Rio.

Bom ontem foi o dia da minha pesagem, e me decepcionei não sei o que houve, me esforcei tanto quanto na semana anterior. Mas li algumas reportagens dizendo que no perído menstrual retemos liquido e podemos aumentar em até três quilos, sofrer de TPM e ganhar peso é terrorismo cruzzzz credo!
Comprei o Shake Zero Açúcar da Linea espero que seja bom, substituirei o jantar vou toma-lo hoje.
Ai ai minhas férias já estão acabando Sofia faz quatro meses dia 23 e volto ao trabalho no começo de Fevereiro, acredito que será melhor, pois a rotina pra mim é boa.
O chá verde, já tomei outras vezes, mas na segunda fui toma-lo em jejum JESUS o que foi aquilo nunca passei tão mal na vida, botei tudo pra fora ainda não tive coragem de tomar novamente.
Hoje comi peixe no almoço, amoo adoro mas como é caro né três files de pescada branca R$16,00 aff não dá não.
Bjs a todas

Um comentário:

Bel disse...

OIeee linda! Passei pra te desejar um ótimo final de semana! Se cuida, com certeza na TPM retemos mto líquido e acabamos vendo isto tb na balança. Não esquenta que semana que vem tudo volta ao normal. E nada de jacar no findi viu? Bjão.