quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resultado da Pesagem

Olá fofisss...



Segue minha pesagem, estou animada e não vejo a hora de sair da casa dos 90kg, tenho me esforçado bastante. Preciso inserir o chá verde, vou compra-lo no fds.

Tenho algumas receitas legais para testar e assim que as fizer, postarei como dicas a voces.

Tem umas saladas lindas e um hamburguer de cenoura com aveia que me pareceu ótimo.

Estou relendo minhas revistas Boa Forma, para selecionar coisas bacanas e até quem sabe comenta-las aqui.


Beijosss




2 comentários:

Unknown disse...

eu tenho que fazer uma limpa nas minhas revistas, pois é muuuita revista tipo boa forma, pegar o que interssa e guardar uma pasta caprixada! bjsu!

Belinha disse...

Marcia,

Sou nova por aqui e passei para me inspirar em alguns blogs.
Parabéns pela determinação e vamos em frente...

Juntas podemos nos apoiar e vencer esses kilinhos indesejáveis.

Um beijo