segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu tô aqui!

Olá Fofis....

Nossa foi uma certa correria de quarta-feira passada pra cá que não consegui postar.
Nem comentei meu peso mas atualizei como podem ver perdi algo consideravél, mas tá longe de chegar ao menos onde estava antes da gravidez, sabe o que é pior minhas roupas agora sobem ao menos, mas não fecham provavelmente terei de ir trabalhar de calça legging o mês todo até minhas calças servirem, isso tem tirado o meu sono.
Ontém eu jaquei e jaquei muitooooo, comi macarrão, pão frances e chocolate.
Mas hoje deixei meus pimpolhos na casa da minha cunhada e estou fazendo aquela faxina, pois a dna Silvia me deixou na mão e não pode vir.
Então se DEUS me ajudar depois de me matar limpando a casa quero ter pique para fazer meu exercicio e recuperar aquilo que provavelmente eu ganhei ontem.

DEUS que calor é esse que tem feito.....

Beijossss e inté manhã.

Nenhum comentário: