domingo, 9 de janeiro de 2011

FDS dá uma preguiça

Olá Fofis,

Minha RA graças a DEUS esta de vento em polpa, e minha proposta de não tomar refrigerante ta melhor ainda, eu já não era aquele vicio, mas esta sendo mais fácil do que eu imaginava.
Ontém minha irmã comemorou o niver dela com um churrasquinho, antes de sair de casa tomei café com torrada então comi uns pedacinhos de carne, e ao invés do refrigerante bebi água.
Experimentei o bolo que estava muito bom por sinal. Pois me comprometi a compensar no café de hoje e foi o que fiz, comi mamão e banana picados com granola e temperado com mel hummm adoro.
Ai pro almoço fiz um macarrão pro Fábio e o Caio e fui comer japonês no shopping com minhas irmãs uma prima e minha mãe. Aproveitei e já comprei meu chá verde.

*Comi tres Crispie Hot Roll 50 cal. kani, cream cheese, atum, salmão cebolinha, alga marinha e robalo empanado na farinha e frito.
*Dois Tekamaki bolinho de arroz recheado com salmão grelhado e cream cheese, envolto em água marinha.(não encontrei a quantidade de calorias para essa versão)
*Cheguei em casa e comi uma maça.

Um bom fim de domingo a todos!
bjs

2 comentários:

Bel disse...

Oie lindaaa! Vim agradecer sua visita e dizer que já estou te seguindo tá? Bora acreditar e vencer, estou de olho! bjos.

Aline Silva disse...

Oi flor td bem ??
Obrigado pela visita no meu cantinho,tb to te seguindo...

Vamos lá..juntas nessa luta,pois iremos conseguir !!!

Bjuuus