sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Chegou o FDS

Olá Fofis,

Fiquei encucada com o resultado da minha última pesagem, então resolvi dar uma espiada na balança, graças a DEUS fiquei mais calma, vamos ver na próxima quarta né.
Ontem tomei o Shake no jantar como havia dito e é bem gostoso.
Hoje tomei um café reforçado: mamão banana e granola, uma xícara de leite desnatado com nescafe pão de forma integral uma fatia de queijo branco e peito de peru.
Meu almoço foi bem ligth, Filé de peixe uma colher de arroz , salada e duas batatas.









Bom fim de semana para todas vocês.

Bjs

2 comentários:

Mi disse...

Oi, Márcia!

Seja muito bem vinda ao meu cantinho! Pode contar com meu apoio sempre, uma ajudando a outra, ok?

Beijos!

εïз Dani εïз disse...

Olá Márcia!!

Adorei a visita, e lógico que vim conhecer seu espaço!!

Nossa, estou indo para o almoço e vejo esse prato lindoooo...A fome veio que veio ;D

Beijos, e uma linda semana!!

Vamos juntas conquistar nosso tão sonhado peso ideal!!