sábado, 18 de dezembro de 2010

Incentivo

Fofis...

Meu marido saiu de casa dizendo ir comprar meu presente de Natal, tentei saber o que seria mas ele não me deu nenhuma dica. Claro que imaginei ser uma bolsa, sapato, perfume, maquiagem que amo adoro.

Mas como a ansiedade dele não o deixa seguir com a surpresas ele chega e me diz que é para me incentivar, fiquei tão feliz pela preocupação, mas ao mesmo tempo me preocupei pois será que meu estado físico já esta incomodando a ele também.

Não sei ainda se surte efeito, e poderei usa-lo a qualquer hora e principalmente quando não conseguir ir a academia, pois além do Caio agora tem a Sofia, mês que vem retorno ao trabalho e outros obstáculos.

Vejam meu presente.







ah!!!! estou participando do 1º amigo secreto da blogesfera ligth da http://pattydedieta.blogspot.com/

E já sei quem é a minha amiga!!!!
bjs

Um comentário:

Camila Santiago disse...

oi marcia tudo bom ...adorei o cartão .... ate axei que minha amiga ia se eskecer de mim ...rsrsrsrs... ja te linkei e to te seguindo ..bjus