segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Volta por cima

Ontem fomos a um restaurante de peixes comemorar o niver da minha mãe. E pedi a minha irma para tirar uma fota minha com a Sofia, pois dentro desses quase tres meses de vida dela não tirei fotos com ela pois sei que estou enorme. Nossa to muito chocada com o que vi, meu rosto esta muito redondo alias estou toda redonda srsrsrs.


Mas espero muito sair dessa, não aguento mais comer comer comer e depois me sentir um lixo, me olhar no espelho e sentir vontade de chorar, demorar mais de uma hora procurando roupa para sair e nada ficar bom. Isso não é vida!
Vou fotografar o que como e eleger um dia para a pesagem semanal.



Café da Manhã:


2 fatias de pão de forma 12 grãos ligth
2 fatias de peito de peru e 1 de queijo branco
Leite com café e adoçante


Segue a minha refeição seguinte, pois a Sofia não me deixa ir para cozinha. Como ontém não fiz janta tenho que preparar tudo, como ela so quer saber de colo não consigo preparar o almoço então tenho que deixar da janta.





2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida vim retribuir a visita,sua filha é linda parabéns.
Mais gravidez é assim mesmo viu,engorda facil mais depois pra perde...eu vacilei muito qdo ganhei meu filho emagreci muito a amamentação era minha maior aliada mais nao liguei muito pra minha saude e hoje to gordinha novamente,é dificil fazer um cardapio legal com criança pequena mais força ai qdo puder se alimente legal nao desista de vc jamais.
Bjos e boa semana

Gezinha disse...

Querer começar a emagrecer é um grande começo, as primeiras semanas vão ser as mais dificeis, mas logo você pega gosto, vou vir sim aqui te dar força pois foi depois da gestação do meu segundo filho que me abandonei e parei onde parei...
O que precisar pode contar comigo!!!
Como dica te deixo as seguintes sugestões muita fruta, água, chá e força de vontade!!!
Abraços
Gezinha