domingo, 17 de janeiro de 2010

Mais Cuidado!

Na sexta-feira não almoçei legal, fiz boas escolhas mas acredito que não ingeri o suficiente para me nutrir, pois so consegui fazer 30min. de esteira e senti minha pressão baixar. Dia não muito produtivo, tudo isso devido a movimentação no serviço afff.
Hoje sábado, começei bem o dia, com meu café saudavel, porem tenho uma tia idosa que estava em observação no hospital e fiquei um pouco fora do controle por conta disso, comi biscoito recheado!!! ai eu comi.

...

Não estava com pique de cozinhar e fiz um macarrãozinho com salsicha para o meu filho e foi o que eu comi.
Mas amanhã é dia de feira e ja procurei nas minhas revistas boa forma, uma opção bacana, e farei abobrinha recheada, adoro abobrinha!!!
Também farei um filé na grelha, so não decidi se carne ou peixe.
Amanhã posto fotos da minha experiência. Vou confessar não sou boa na cozinha, meu marido deve me amar mesmo para comer o que faço ai ai tadinho do meu filho srsrsr.
Vou dormir, até manhã fofis!

Nenhum comentário: