quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tô moida!!!

To precisando procurar uma nutricionista. Toda vez que vou a academia acordo moida, sem pique, animo, cansada de verdade.
Bom não achei que ontém foi um bom dia, não planejei daquela forma, mas vamos em frente.
A minha pesagem sera as terças-feiras.
Ontem não trouxe meus lanchinhos de casa o que não ajudou muito, mas hoje trouxe o meu café e o suficiente para os lanches da manhã e da tarde.

08:20hs Café da Manhã
Iogurte Batavo ligth.
02 fatias de pão de forma ligth(Wickbold)

*Vou lá pegar minha garrafinha de água....

Trouxe banana e maça que vou come-la a caminho da academia, a banana sera meu lanche da manhã. Aqui onde trabalho tem restaurantes ótimos e carossss, preciso encontrar uma boa opção por aqui!!!
ahh preciso comprar queijo branco, to sentindo falta.




Almoço - 13:00hs

Nenhum comentário: