terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pés no chão!!!

Uebababab

Mas na verdade a minha vontade é de gritar bem alto, ai que feliz. Gente sem brincadeira minha calça ta caindo eu perdi exatos 2,600kg, será que isso existe??? não estou reclamando acho até que foi alem do que esperava, mas eu mereço e DEUS sabe os sufucos que passei para me controlar, ainda tenho muitoooooo para melhorar. Sinto não poder ir a academia todos os dias, pois não podemos deixar o baby todos os dias ate altas horas na casa do povo né. Então tenho que me contentar com 3 vezes por semana e sábados quando der, esse próximo vou trabalhar e já não irei, triste!
Adorei o treino que a Sandra montou, alternando entres os equipamentos 1 min de bike, nossa suei muito e parece que dá um gás.
Bom apesar de saber que a caminhada é longa, já estou muitoooooo feliz.




Almoço
13:00h








Lanche da Tarde
16:00hs

*Hoje trouxe suco de goiaba, banana, pão de forma ligth com requeijão light.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ooooooooi lindaaaaaaaaaaa!
Já estou te seguindo, viu?

Muito obrigada pelo comentário na O.M. Acabei de entrar lá e é pra mim também um estímulo saber que inspiro vocês!

Já estou te seguindo aqui no Blog.
Depois, entra no meu - http://ma-embuscadomeuobjetivo.blogspot.com/ estou lançando um desafio junto com uma amiga, a Bia Jones, aí você participa também! E me add no MSN - marcelanegri17@hotmail.com, vamos trocando idéias.

beijãããõ
e PARABÉÉÉÉNS pela pesageeeeeem! rs.. sim, existeeee! Na primeira semana eu eliminei quase 3 kilos também! =)