quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Xiiiiii.... tô triste

Entrei no trem hoje pela manhã e um moçinho que estava sentado no assento preferencial, me perguntou se eu queria sentar.!!! a gente fala serio. Deu vontade de dizer para ele, não obrigada não estou gravida, estou gorda mesmo.
Ah! to triste.
Bom, ontem fui bem na academia, meu treino ja muda na segunda-feira, pedi a instrutora para preparar um treino de esteira que derreta todas as minhas gordurinhas srsrs.
Ontem fiz, 20 min de esteira + 30 min de Jump e musculação. Nossa suei demais lavei a alma, é tão bom depois do treino tenho a sensação de dever cumprido.
Hoje trouxe duas bananas de casa e um actmel de frutas é tão gostosinho e leve também.
Preciso acordar mais cedo para fazer meu chá verde, ou será que se preparado de um dia pro outro perde os nutrientes, ou fica maiss ruim???

Café da Manhã : 08:15min

Pão de queijo
200 ml de leite desnatado com café.
*escorreguei, comprei um pedaço de bolo comum de laranja. Bom quero ser transparente por isso não vou me enganar, por isso é bom ter esse espaço para registrar tudo. Como consequencia vou ter que fazer ótimas escolhas no almoço.

Lanche da manhã : 01 banana

Almoço 13:00hs:






Um comentário:

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi marcia querida !!! obrigada pelo carinho de sempre lá na Om e no meu blogue !!! muito obrigada !!! acho que fazes muito bem em nao te autosabotar....tens que escrever sempre o que realmente comes, para que no final do dia, possa realmente ver o que podes melhorar :) Academia é tudibommmmmmmmmmmmm !!! Força sempre, acredite, vibre 100 grs de cada vez !!!