quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vamos que vamos!

Oi!

Hoje meu café foi pão frances e café com leite, meu lanchinho da manhã foi uma banana.
Quero mandar beijos para a Marcela e para a Bia duas fofas, que estão me dando uma super atenção, beijosssss.

Segue meu almoço diferenciado, pois frango todo dia ninguem aguenta!



Creme de brócolis, muitoooo bom por sinal!
ai ai ai ... doi tudo, são 22:22h e acabei de chegar da academia, toooo super cansada nem aguento comer nada, quero só banho e cama! Já estou sobre efeitos da TPM, um mau humor que nem eu me aguento!
srsrsrssrsr inté manhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida obrigada pelo carinho...foi um prazer falar com vc..e estou pra qq hora, no que precisar é só falar!!!
Ah adorei o cardapio do seu almoço...mto bom!!!

Bjusss