quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bom Dia....

Olá.

Hoje perdemos um geniooo da informática!!!! Mas o que fazer dinheiro não comprar saúde e chegará a nossa hora também.
Bom dei uma espiada na balança e a coisa ja deu uma melhorada, se foram 800grs, já é alguma coisa não é.
Ja tomei café meu pão integral e um coffe com leite pequeno, agora realmente só preciso me controlar em casa, pois chego com uma fome de leão e ai vou mastigando o que estiver a minha frente e sei que isso causa danos ..... tem fruta em casa ao invés de come-las fico ai comendo pão que ódio!!!!
Bom vou comprar um shake para substituir pois não tenho habito de jantar mesmo, mas preciso comer algo.
Espero contar com o apoio daqueles que ja me seguem, pois recomeçar sempre é muito difícil!!!!
beijos....

Nenhum comentário: