quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Voltei pra ficar!

Eu sumi né! Bom tenho boas desculpas para esse sumiço. Como havia comentado retornaria ao trabalho e quando isso aconteceu no mesmo dia fui dispensada, ahhhhhhh confesso que ainda não sei se estou triste ou feliz. Por isso não tive tempo pois, quase todos os dias tinha que sair para resolver aquelas burocracias ecaaa.
Bom mas agora que tudo passou e sou a mais nova desempregada desse país, posso me dedicar a tudo o que planejei para 2011.
A novidade é que ontem fui a academia e ativei meu plano que estava trancado por conta da gravidez retomo na segunda. Na segunda???? porque isso ???? Calma fofis resolvi que preciso descansar e vamos para caragua/sp amanhã e retornaremos na segunda.


Mesmo com todo esse tempo fora não esqueci do meu compromisso, segue meu pesinho.

Na segunda quando eu fizer o diagnóstico na academia posto a vocês todas as medidas para compararmos com o próximo.



Quero logo visitar vocês e saber como estão!!!!





Beijocas mil

Nenhum comentário: